PARA ELIMINAR TRAUMA PSICOLÓGIC​O PARA ELIMINAR TRAUMA PSICOLÓGIC​O Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 20:00 Rating: 5
PARA COLOCAR IMPLANTES DENTÁRIOS PARA COLOCAR IMPLANTES DENTÁRIOS Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 14:33 Rating: 5
PARA CORRIGIR UMA AGENESIA PARA CORRIGIR UMA AGENESIA Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 00:08 Rating: 5
Qual a maneira correta de usar o fio dental? Qual a maneira correta de usar o fio dental? Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 23:18 Rating: 5
Que fatores influem na cor dos meus dentes? Que fatores influem na cor dos meus dentes? Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 17:21 Rating: 5
DÚVIDAS FREQÜENTES DAS MAMÃES E DOS PAPAIS SOBRE AS CRIANÇAS E SEUS DENTES DÚVIDAS FREQÜENTES DAS MAMÃES E DOS PAPAIS SOBRE AS CRIANÇAS E SEUS DENTES Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 21:17 Rating: 5
MUCOSITE, LESÃO BUCAL QUE TEM TRATAMENTO!!!! MUCOSITE, LESÃO BUCAL QUE TEM TRATAMENTO!!!! Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 23:13 Rating: 5
O que é Placa Bacteriana? O que é Placa Bacteriana? Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 22:38 Rating: 5
PIERCING DENTAL PIERCING DENTAL Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 23:41 Rating: 5
PARA TRATAR DO MAU HÁLITO PARA TRATAR DO MAU HÁLITO Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 20:07 Rating: 5
PARA CORRIGIR PARAFUNÇÕES PARA CORRIGIR PARAFUNÇÕES Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 21:31 Rating: 5
Como o adolescente pode manter um sorriso brilhante? Como o adolescente pode manter um sorriso brilhante? Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 15:19 Rating: 5
Refrigerantes: um problema para os dentes Refrigerantes:                                                     um problema para os dentes Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 21:06 Rating: 5
SORRISO GENGIVAL & PROBLEMAS GENGIVAIS SORRISO GENGIVAL & PROBLEMAS GENGIVAIS Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 14:35 Rating: 5
Doença Periodontal & Doença Cardiovascular Doença Periodontal & Doença Cardiovascular Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 14:29 Rating: 5
PARA QUEM TEM MEDO DE DENTISTA...SEDAÇÃO CONSCIENTE! PARA QUEM TEM MEDO DE DENTISTA...SEDAÇÃO CONSCIENTE! Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 14:14 Rating: 5
O que é Gengivite? Sinais e Sintomas O que é Gengivite? Sinais e Sintomas Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 22:09 Rating: 5
PARA SEUS DENTES NÃO CAÍREM PARA SEUS DENTES NÃO CAÍREM Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 16:44 Rating: 5
APARELHO ORAL É UMA NOVA OPÇÃO DE TRATAMENTO PARA O RONCO APARELHO ORAL É UMA NOVA OPÇÃO DE TRATAMENTO PARA O RONCO Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 23:00 Rating: 5
COMO POSSO AJUDAR MEU(S) FILHO(S) A CUIDAR DOS DENTES E EVITAR CÁRIES? COMO POSSO AJUDAR MEU(S) FILHO(S) A CUIDAR DOS DENTES E EVITAR CÁRIES? Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 21:39 Rating: 5
Que tipo de escova de dente devo usar? Que tipo de escova de dente devo usar? Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 15:11 Rating: 5
O que é Enxerto Ósseo? O que é Enxerto Ósseo? Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 21:11 Rating: 5
O que é o tártaro O que é o tártaro Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 18:22 Rating: 5
PIERCING ORAL PIERCING ORAL Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 17:34 Rating: 5
Cuidados com a saúde bucal na terceira idade garantem vida social ativa Cuidados com a saúde bucal na terceira idade garantem vida social ativa Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 22:45 Rating: 5
ATLETAS QUE TRATAM OS DENTES TÊM MAIOR DESEMPENHO ESPORTIVO ATLETAS QUE TRATAM OS DENTES TÊM MAIOR DESEMPENHO ESPORTIVO Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 19:45 Rating: 5
PARA EVITAR TRAUMAS OCLUSAIS PARA EVITAR TRAUMAS OCLUSAIS Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 22:07 Rating: 5
Como cuidar das escovas de dentes Como cuidar das escovas de dentes Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 13:02 Rating: 5
A ESTÉTICA COM FACETAS LAMINADAS A ESTÉTICA COM FACETAS LAMINADAS Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 15:43 Rating: 5
VOCÊ SABIA QUE TER A DENTIÇÃO PERFEITA AJUDA A EMAGRECER? VOCÊ SABIA QUE TER A DENTIÇÃO PERFEITA AJUDA A EMAGRECER? Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 18:42 Rating: 5
Aparelhos ortodônticos – é possível tratamento mais rápido? Aparelhos ortodônticos – é possível tratamento mais rápido? Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 15:39 Rating: 5
PLÁSTICA DENTAL TAMBÉM REJUVENESCE PLÁSTICA DENTAL TAMBÉM REJUVENESCE Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 19:52 Rating: 5
PARA REMOVER MANCHAS DOS DENTES PARA REMOVER MANCHAS DOS DENTES Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 16:54 Rating: 5
Chupeta: usar ou não usar? Eis a questão! Chupeta: usar ou não usar? Eis a questão! Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 13:29 Rating: 5
PARA NÃO TER DOR DE CABEÇA PARA NÃO TER DOR DE CABEÇA Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 16:14 Rating: 5
PARA CORRIGIR DIASTEMA PARA CORRIGIR DIASTEMA Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 09:53 Rating: 5
Dentes Saudáveis para nossos animais de estimação ficarem ainda mais felizes! Dentes Saudáveis para nossos animais de estimação ficarem ainda mais felizes! Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 20:19 Rating: 5
PARA REDUZIR SENSIBILIDADE PARA REDUZIR SENSIBILIDADE Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 13:16 Rating: 5
PARA CORRIGIR MORDIDA ABERTA PARA CORRIGIR MORDIDA ABERTA Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 15:19 Rating: 5
PRÉ-NATAL ODONTOLÓGICO PRÉ-NATAL ODONTOLÓGICO Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 09:36 Rating: 5
DÚVIDAS E CURIOSIDADES A RESPEITO DOS IMPLANTES DENTÁRIOS DÚVIDAS E CURIOSIDADES A RESPEITO DOS IMPLANTES DENTÁRIOS Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 21:57 Rating: 5
Bruxismo diurno atinge uma em cada cinco pessoas Bruxismo diurno atinge uma em cada cinco pessoas Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 20:01 Rating: 5
A necessidade de tratamento ortodôntico A necessidade de tratamento ortodôntico Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 21:08 Rating: 5
Um sorriso brilhante e acessível obtido em duas sessões curtas e sem dor, nem sangramento Um sorriso brilhante e acessível obtido em duas sessões curtas e sem dor, nem sangramento Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 20:58 Rating: 5
Dentes tortos podem prejudicar funções da boca Dentes tortos podem prejudicar funções da boca Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 16:40 Rating: 5
PARA PREVENIR O CÂNCER BUCAL PARA PREVENIR O CÂNCER BUCAL Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 23:05 Rating: 5
Alerta: férias aumentam risco de trauma nos dentes Alerta: férias aumentam risco de trauma nos dentes Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 23:14 Rating: 5
TRATAMENTO PARA ENXAQUECA "BOTOX" TRATAMENTO PARA ENXAQUECA  "BOTOX" Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 23:04 Rating: 5
Clareamento Dental Clareamento Dental Reviewed by LÍLIAN MENEGUETTI on 22:32 Rating: 5